sexta-feira, 17 de junho de 2011

Faculdade

Se tem uma coisa que me deprime e ao mesmo tempo me alegra é ainda estar na faculdade. O fato de não ter me formado ainda, sabendo que foi pro completo relapso meu me deixa puta da cara. Porque é claro, todos os meus amigos estavam no bar comigo e eu fui a única que consegui pegar DP. E o pior não é isso, não foi DP porque eu fui super mal nas provas ou porque eu não entendia a matéria... foi só por não entregar os trabalhos.

preguiça... irresponsabilidade

Essa era a minha bela desculpa. Agora estou eu tendo que ir para aula duas vezes por semana para ver coisas que eu já sei, com pessoas que eu não conheço e com um professor que me trata como se fosse meu amigo.. porque afinal eu já convivi com ele bem mais do que todos os alunos do segundo ano juntos. Ahhh, essa turma me deprime profundamente... NINGUÉM SAI DA SALA NEM NO INTERVALO. Desespero bate, a saudades dos amigos bate, e a certeza de que eu deveria estar formada me consome.

Ao mesmo tempo, há a manutenção ou prorrogação das coisas boas da faculdade, três ou quatro amigos que ainda não se formaram, meus eternos "calouros" com os quais ainda mato as aulas no Parceria (ele terá um post próprio) porque a irresponsabilidade está ainda em mim assim como a cerveja deveria estar = PRESENTE DIARIAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário