terça-feira, 28 de junho de 2011

Dia a dia

Cama - Trabalho - Casa - Cama - Trabalho - Casa - Cama - Trabalho.

Bem vindo a rotina rotineira e massante, como diria a Jana.

Mentira, meu dia a dia nem é tão só assim. Mas é quase.

E não dá nem para culpar ninguém que eu até tenho convites para sair, aniversários para ir, bares para frequentar, restaurantes para conhecer, filmes para assistir e baladas para me acabar.

O que fode mesmo é a minha preguiça.

Eu só durmo. E eu não estou exagerando.
No ultimo final de semana, sábado, dormi no meio do jogo do Coritiba (as 21h10!) e acordei as na hora do almoço de domingo, porque me acordaram, as 12h40!

E EU ACORDEI COM SONO. Ou com vontade de dormir mais.

E não é "ahhhhhhhhh, foi só dessa vez" se eu pudesse dormiria todos os dias as 21h00 e acordaria ao12h00, sem problema nenhum.

Enquanto isso vou virando uma bola.

TA NA HORA DE SE MEXER BRAZEEEEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário